Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Eduardo Picarelli passa a diretor de Business Unit na Heineken do Brasil
Publicidade não perde a oportunidade com derrota da Argentina na Copa do Catar
Argentina já pipocou na Copa, como torceu a Sazón no comercial da Dentsu
Itaú traz Alice de volta para cantar o hino "Mostra tua força, Brasil"
Prudential aproveita a Copa para lembrar dos motivos para se fazer seguro
Louis Vuitton rouba a cena da Copa com foto "juntando" Messi e Cristiano Ronaldo
Morre, no Rio, o diretor de arte Rodrigo "Joe" de Lamare
Brick cria campanha para o Cremesp em defesa da boa medicina
Sadia convoca Lek Trek para a sua campanha da Copa, com criação da Africa
#BoraMatricular está de volta em campanha do Governo do Rio, agora pela Propeg

