• Morre, no Rio, o diretor de arte Rodrigo “Joe” de Lamare

    Rodrigo "Joe" de Lamare

    Faleceu no sábado, 19/11, no Rio, aos 58 anos, o criativo Rodrigo de Lamare, o Joe, vítima de câncer.

    Formado pela PUC, Joe tinha mais de 30 anos de mercado, não apenas como diretor de arte quanto como supervisor de criação em várias agências do Rio. Passou por DPZ, Binder, Salles, V&S, NBS, Staff e Agência3.

    Seu dupla por mais de 20 anos, Paulo Castro mandou seu depoimento à Janela:

    “A Publicidade carioca perdeu um de seus maiores ícones. Com sua direção de arte linda e elegante que marcou gerações, sua alegria e risadas únicas sempre acompanhadas da sua inconfundível camisa preta, Joe deixa um legado de amigos, admiradores e cases. Foi meu dupla, parceiro e amigo por 22 anos. Foi mais do que um casamento profissional. Toda a minha trajetória teve ele ao meu lado. Tive o privilégio único de ter aprendido tanto com esse ser humano incrível. Entendores, entenderão: Joe, te curto. Para sempre meu querido e amado irmão.”

    Rodrigo de Lamare, que havia feito aniversário no último dia 16/11, deixa a mulher Raquel e a filha Joana.

    O velório acontece na segunda-feira, 21/11, das 9h às 13h, na capela do Cemitério São João Batista, com o féretro saindo às 13h.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcio Ehrlich

      Um criativo sempre gentil e sorridente. Fará muita falta.

    seta
    ×