• Brick cria campanha para o Cremesp em defesa da boa medicina

    Brick para Cremesp

    Para alertar a população sobre os riscos que corre não contando com a presença de um médico em procedimentos de saúde, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) botou no ar a campanha “Defesa do Ato Médico”.

    Publicidade
    Publicidade

    A comunicação, criada pela agência carioca Brick, destaca que a Lei do Ato Médico (Lei 12.842/2013) completará 10 anos em 2023, enquanto mostra argumentos comuns que as pessoas criam para justificar suas decisões equivocadas, como “Era bem mais barato” ou “Escolhi o que tinha mais seguidores nas redes”.

    Como cita Bruno Pinaud, sócio e diretor de criação da Brick, ao estudar o assunto, percebeu que “é quase uma epidemia. Há inúmeros exemplos, até irreversíveis, de procedimentos que não foram realizados por um médico e que evidenciam a importância desse profissional.”

    A campanha do Cremesp terá mídia impressa, digital, OOH e filme, se estendendo até o início de 2023.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×