• Argentina já pipocou na Copa, como torceu a Sazón no comercial da Dentsu

    Dentsu para Sazón: Pipoca!

    A Dentsu acertou na mosca quando criou a campanha para promover o tempero Sazón, sugerindo que os brasileiros torcessem para os nossos adversários pipocarem.

    Publicidade
    Publicidade

    Não é que, logo no seu primeiro jogo, a Argentina perdeu de virada para a Arábia Saudita, confirmando a torcida da campanha?

    O comercial, com versões de 15″ e 10″, mostra torcedores brasileiros assistindo os jogos em suas casas, enquanto zoam seus amigos que vestem as camisas dos principais adversários do Brasil na expectativa de conquistarem a Copa.

    Enquanto todos cantam “Pipooooca! Pipooooca!”, a locutora afirma “Ver eles pipocarem fica muito mais gostoso com Sazón Pipoca em seus três sabores”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×