Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Que legal contar essa história, Lobo! Neste link aqui dá para ver https://www.cbr.com/best-guy-ritchie-movies-ranked-imdb/
On “Shadow” conquista o coração dos diretores de arte brasileiros
INSTITUCIONAL DO MTUR SERÁ DISPUTADO POR APENAS QUATRO AGÊNCIAS - Verba de R$ 12 milhões será gerenciada por uma das…
On MTur define os jurados de sua concorrência para a comunicação institucional
Saiu publicado o acórdão 2188/2024 - Plenário. Clique no link.
On TCU quer a Secom-PR mais transparente e acabar com “desconto padrão” para agências
Não houve acórdão ainda. Foi uma notificação, o que não conseguimos localizar no site do TCU.
On TCU quer a Secom-PR mais transparente e acabar com “desconto padrão” para agências
Obrigado.
On Puxe e Binder encabeçam a briga pela conta do Inmetro
A matéria tem o link para o site do CCRJ.
On CCRJ lança camisetas que definem o que é ser carioca
Veja o instagram do CCRJ: https://www.instagram.com/ccrj.rio/
On CCRJ lança camisetas que definem o que é ser carioca
Meu caro, muita gente me sugere isso. Só que, como eu pretendo chegar vivo até os 50 anos de Janela,…
On Janela Publicitária chega aos 47 anos de publicação
Pra você ver, nunca nos atualizaram!!! E, entrando agora no site, não consegui nem identificar qualquer mudança!!!
On Prefeitura quer nova marca para o Arquivo Geral do Rio
Nem era grande problema serem houses, não é? Porque acreditavam em propaganda e contratavam excelentes profissionais para planejar, criar e…
On Amil dispensa agências e reativa a Promarket como sua house