• Eduardo Picarelli passa a diretor de Business Unit na Heineken do Brasil

    Eduardo Picarelli

    Com a experiência de ter ocupado por mais de dez anos a direção de marketing de diversas marcas do Grupo Heineken Brasil, Eduardo Picarelli foi promovido pela empresa à direção de Business Unit da marca no país.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A mudança acompanha o início da operação da Le Pub no Brasil, a agência hot shop criada pelo Publicis Groupe para atender globalmente a conta da cervejaria.

    Picarelli começou sua carreira como estagiário no Banco Itaú, passando pela Volkswagen na Espanha e, na Reckit e na Ferrero, antes de entrar na Heineken como gerente de marca em 2012.

    Agora, terá a missão de potencializar pilares relevantes da marca, como as plataformas de sustentabilidade, games, experiência de marca e consumo responsável.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×