• Sadia convoca Lek Trek para a sua campanha da Copa, com criação da Africa

    Africa para Sadia: Lek Trek na Copa do Mundo

    Em uma ação da Rua.Africa, o braço de OOH da agência Africa, em parceria com a Eletromidia, a Sadia lançou, em um abrigo de ônibus de São Paulo, seu personagem Lek Trek estrelando a campanha “Sua torcida pede Sadia”, que a marca desenvolverá durante a Copa do Mundo de 2022.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O cinquentenário “Frango da Sadia”, no papel de goleiro, está fazendo uma ponte para agarrar um enorme nugget à frente de um gigantesco saco em 3D, como parte da decoração que se estende por toda a estrutura do abrigo.

    “Peças interativas, que ainda são uma photo opportunity, como o nosso OOH, trazem mais engajamento para campanha, criando uma relação mais próxima com o consumidor”, comenta Fabio Palma, CTO e co-head da Rua.Africa.

    Ludhiana Brock, diretora de projetos especiais da Eletromidia, em conversa com a Janela, conta que tem crescido muito em São Paulo a demanda para ocupações de mídia exterior que ultrapassem apenas as tradicionais imagens em placas estáticas. Tanto que a Eletromidia tem hoje parceria com vários produtores de cenografia promocional, com a Bizsys, Criativa, DreamBricks e GrupoFourMidia.

    Este trabalho, por exemplo, foi realizado pela Bizsys, cujo CEO, Rodrigo Cassino, para nos dar uma dimensão do que a atividade passou a representar no mercado paulista, garantiu que só em novembro está entregando 21 montagens para as agências e anunciantes. “Tive que expandir a Bizsys para mais dois galpões, para atender a demanda”, afirmou o executivo.

    A participação do Lek Trek deve se estender, a partir da próxima semana, em outras mídias nacionais, como TV.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×