Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
MCE rompe com Loterj e Rio de Prêmios sai de cena, substituído pela premiação Cap Mania
Banco do Brasil libera sua concorrência, para quatro agências e verba de R$ 750 milhões
ABA e Abracom lançam guia para seleção de agência de comunicação corporativa
André Marques entra na retrospectiva de 2023 da rede Hortifruti, pela Binder
Itabus estreia OOH com impressão lenticular para Embelleze
BNB abre consulta ao mercado sobre sua nova licitação de agências
DPZ promove Flávia Cortes a COO
Publicis fará o lançamento no Brasil da linha baby care da Pampers
Marcelo Azalim assina a nova identidade da Federação de Futebol do Rio
Na telona e na telinha, publicitários cada vez mais buscam espalhar sua criatividade

