• Publicis fará o lançamento no Brasil da linha baby care da Pampers

    Será assinada pela agência Publicis a campanha de lançamento dos novos produtos Pampers, produzidos pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Aproveitando o recall das fraldas Pampers no mercado para bebês, os 13 produtos para cuidados infantis tinham previsão de chegada às farmácias e supermercados ainda em setembro último, mas, de acordo com o comunicado da agência, terão lançamento apenas em 2024, com a expectativa de atingir, ainda no primeiro ano, mais de 36 mil pontos de venda no canal B2B.

    Desde 2016, a Publicis Brasil passou a concentrar as contas dos produtos da P&G, como as próprias fraldas Pampers, que vinham sendo cuidadas pela F/Nazca S&S, agência hoje extinta.

    No Grupo Boticário, a ação está sob os cuidados da diretora executiva de branding & comunicação, Marcela De Masi.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×