• Itabus estreia OOH com impressão lenticular para Embelleze

    A nova campanha da Embelleze para sua linha de produtos Natucor está sendo marcada pela estreia da tecnologia de impressão lenticular em um ônibus da exibidora de OOH Itabus.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Como explica Priscila Oliveira, coordenadora de criação da Itabus, com esse processo de impressão, o público passa a ter experiências visuais mais ricas do que através de uma imagem estática.

    “O tratamento especial de receber uma cobertura plástica formada por lentes minúsculas, não só nos permite criar efeitos tridimensionais na imagem como sensações de movimento”, diz a criativa.

    No caso, como o produto anunciado é uma tintura, ou seja, voltado para a usuária mudar a cor de seu cabelo, a equipe de criação da Itabus percebeu que a técnica da impressão lenticular poderia apoiar o artifício criativo de mostrar a fotografia da mesma modelo com seu cabelo alternando entre duas cores diferentes, dependendo do ângulo com que a peça fosse vista na rua. Levada a proposta ao cliente, ela foi aprovada e o resultado estará circulando pela cidade até início de janeiro.

    Segundo Alessandra Scivoletto, gerente da área comercial da Itabus, esta foi a primeira vez que, no Brasil, a impressão lenticular teria sido utilizada para a adesivagem publicitária de um ônibus.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×