• André Marques entra na retrospectiva de 2023 da rede Hortifruti, pela Binder

    Estrela das campanhas dos mercados Hortifruti Natural da Terra desde agosto último, o ator André Marques não podia estar de fora das peças de Natal e fim de ano.

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    Com criação da agência Binder, que passou a cuidar da conta no inicio de 2022, a “Retrospectiva 2023” retoma o humor da comunicação do último ano, que Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede de varejo garante que “gerou uma incrível conexão com o público”.

    Naquele ano, os cartazes perguntavam, sempre com referências a produtos vendidos nas lojas, “quantas vezes você foi a cereja do bolo pra alguém?”, ou “quantos abacaxis você descascou?”.

    Agora, os jogos de palavras continuam, em chamadas como “Você mandou brasa ou remou contra a maré?”; “Seu trabalho foi mamão com açúcar ou só pepino?”; “Você pensou mais em nozes ou na cereja do bolo?”; “Seus dias foram mais doces ou mais amargos?”.

    Lorena Andrade, gerente de branding do mercado, adianta que André estará presente de forma 360°, também participando de ativações e das redes sociais.

    A mídia inclui filme na TV aberta e streaming, mídia digital e todos os canais digitais da rede (site, redes sociais, Whatsapp).

    Investimento no PDV e OOH

    A destacar na campanha de fim de ano do Hortifruti Natural da Terra está o investimento feito nos pontos de venda e na mídia exterior.

    Além de todas as lojas exibirem as tradicionais peças de merchandising — inclusive com gigantografias de André Marques –, seis delas foram selecionadas no Rio e em São Paulo para ter suas fachadas totalmente “vestidas” de Natal.

    Na calçada da loja do Recreio, André Marques vai comandar uma ativação inédita: a realização de um “teste cego”, com pessoas sendo convidadas a experimentar uma série de panetones, sem revelar as respectivas marcas.

    O teste será transformado em um vídeo que mostra a atuação do ator e as reações e comentários do público sobre os produtos. Tudo isso para o lançamento dos panetones de marca própria, em conteúdo que será veiculado a partir de dezembro nas plataformas digitais da empresa.

    E um ponto de ônibus na Av. Epitácio Pessoa, em Ipanema, vai reforçar a apresentação do novo produto, com a chamada “Tem cheirinho de Natal no ar”. O local foi preparado para liberar aroma de panetone e fumaça de forno no ar, ao mesmo tempo em que veiculará imagens da iguaria.

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    Ficha Técnica

    Agência: Binder
    Cliente: Hortifruti Natural da Terra
    Campanha: Natal Hortifruti Natural da Terra 2023
    Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes
    VP de Criação: Marcos Apóstolo
    Diretor de Criação: Leandro Euzebio
    Criação: Jorge Falstein, Paula Novaes, Luciana Oliveira, Bárbara Meira e Murillo Tomé
    Head Digital: Alex Paulo
    Criação Digital: Alexandra Freire, Katharina Ferri e Evelyn Lobo
    Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Raisa Martins e Beatriz Molinari.
    Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro
    Mídia: Claudio Romano, Leandro Grisoni, Nicole Ribeiro e Raquel Soares.
    Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva
    RTVC: Gabriella Cardoso e Nathalia de Freitas
    Produção gráfica: Marcello Pignataro
    Revisão: Emanuele Jussara
    Produtora: Malícia
    Diretora: Lara Rodrigues
    Produtora Digital: Julian Filmes
    Diretora: Yas Lucchesi
    Fotografia: Felipe Julian

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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