
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Investindo no marketing digital, holding in.Pacto incorpora a agência Muntz
Britânia investe R$ 150 milhões em lançamento das novas air fryers pela Calia
Conar reelege Sergio Pompilio como presidente
Rastro conquista área de social media da Ultragaz
VML é a nova agência integrada da C&A, após concorrência
Milei fecha a estatal de notícias argentina para virar agência de publicidade
STF libera as empresas S/A a publicar seus atos apenas em jornais que vão para as bancas
Editora Globo tem novos executivos em sua área comercial
Bianca Costa assume uma supervisão de atendimento na Wide
Mobi-Rio deu partida ao pregão para quem passará a vender os busdoors da sua frota