• VML é a nova agência integrada da C&A, após concorrência

    A VML — antiga VMLY&R — está passando a concentrar toda a comunicação integrada da rede de varejo C&A.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência já tinha vínculo com o cliente, já que, desde 2021, cuidava da gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da empresa.

    A partir da concorrência, lançada em fevereiro último no mercado paulista, a decisão da empresa foi ampliar as funções da agência, revelou em comunicado a Chief Marketing Officer (CMO) da varejista, Mariana Moraes. Ou seja, a partir de agora, a VML irá apoiar a C&A em posicionamento de marca e campanhas integradas, incluindo conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia.

    Desde que chegou ao Brasil, em 1976, já passou por várias agências e até teve mesmo uma house, chamada de Avanti. No começo, foi cliente da Novagência. Passou também pela DM9DDB, CuboCC e Wieden+Kennedy. Recentemente (desde 2021) pela Wunderman Thompson Brasil.

    Na foto, Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, e Mariana Moraes, CMO da C&A.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×