• Editora Globo tem novos executivos em sua área comercial

    Silvia Rogar, Roberta Fairbanks e Fernando Monis são as novas contratações da Editora Globo para o seu time comercial.

    Publicidade
    Publicidade

    Os três chegam com a função de diretores na empresa que se prepara para, em 2025, comemorar 100 anos de existência.

    Silvia Rogar, reforço na equipe de Luis Fernando Bovo, diretor de desenvolvimento comercial da Editora Globo, assumiu a direção criativa do G.lab, estúdio de branded content da Editora. Em sua carreira, passou pelos jornais Extra e O Globo e as revistas Veja e Vogue, após seis anos em grupos de moda, luxo e beleza (Veste, JHSF e, por último, como head de magazines da Avon, do Natura&Co).

    Roberta Fairbanks já tem passagem anterior pela própria Editora Globo. Em sua carreira de 20 anos, esteve na Editora Abril, Globosat e Warner Bros Discovery. Ela assume a direção de negócios multiplataforma, área em que Fernando Monis fica como gerente digital. Ele traz no currículo passagens por MTV, Terra e A&E Networks. Os dois estarão na equipe liderada por Samuel Sabbag, diretor nacional de negócios da companhia.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×