Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
David moderniza sua marca, mas mantém o cachimbo de Ogilvy
Ary Fontoura se soma a Supla e Jojo em campanha da Africa para Qualy
Galeria contrata Rafael Caldeira nas áreas de inovação e criação
11:21 cria para a Embelleze em Portugal
O que esperar da nova Secom com Lula na Presidência?
Final da Libertadores tem ação da Orla Rio em parceria com a EstrelaBet
E3 entra no clima da Copa em campanha contra a dengue do Governo do Rio
Sicredi mostra a força do futebol brasileiro em comercial criado pela Jotacom
Druid anuncia Paulo Carvalho como diretor de mídia e negócios
Ação em Fortaleza no Outubro Rosa promove a mamografia em lugar do autotoque

