• Sicredi mostra a força do futebol brasileiro em comercial criado pela Jotacom

    Jotacom para Sicredi: Passe da Vitória

    Um comercial de um minuto dirigido por Thiago Eva para a produtora Arizona conta, numa edição de cortes rápidos, como o futebol faz parte da vida dos brasileiros desde criança, numa comunidade, até as comemorações dentro do estádio.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A peça, criada pela agência Jotacom, do grupo FSB, foi desenvolvida para divulgar a promoção “Passe da Vitória”, da Sicredi, em conjunto com a operadora de cartões Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo.

    Thiago Eva conta que, na produção dentro da comunidade do Jardim Ibirapuera, “foram usadas duas câmeras, drones com FPV e steadycam para conseguir imagens que nos permitissem a sensação de estar dentro da situação, participando da jogada”.

    Ao longo de cinco meses, a campanha será veiculada em mídias on-line e offline, incluindo os canais de TV abertos e fechados, cinema, eventos, mídias sociais da Sicredi (@sicredi), via endomarketing e em pontos de venda, incluindo agências bancárias.

    A criação foi de Fellipe Camarossi e Marcelo Alves, sob direção de criação de Fábio Mello. Mas vale destacar também a edição de Rafael Mesquiara e a produção musical de Dimi Kireeff para a produtora BoogieMan BR.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×