Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Com Edinho ou Janones no Ministério de Lula, mídia digital deve ser privilegiada
Estácio volta ao metaverso em nova versão de jogo criado pela Artplan
Anitta mostra as axilas para promover os antitranspirantes da Rexona
UFRJ lança rebranding das suas áreas de inovação
Confea promete verba de R$ 26 milhões em sua nova concorrência para publicidade
Ronny Alvarado vai para a WMcCann como gerente de mídia de Americanas
BETC Havas não é mais a agência da Hershey's
Senar-SP faz licitação de publicidade com verba de R$ 4,5 milhões
Ampro repudia atitude de empresária em proibir nordestinos nos seus trabalhos
Carolina Castelões assume o comercial da Orla Rio

