• Estácio volta ao metaverso em nova versão de jogo criado pela Artplan

    Artplan para Estácio: EnemVerso

    A Artplan botou na rua a versão 2.0 de seu projeto EnemVerso, para a escola Estácio atuar no preparo dos estudantes para o próximo Enem.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O game gratuito, lançado inicialmente em 2021, foi criado para ser jogado na plataforma Fortnite e, explica a agência, “integra uma plataforma de serviços em diferentes formatos, como e-books, lives com influenciadores, simulados, aulas ao vivo, teste vocacional e até degustação de cursos de graduação para ajudar os estudantes na decisão de qual profissão seguir”.

    A narrativa é a mesma do último ano, em que o planeta foi invadido por extraterrestres que vieram tomar todo conhecimento humano. E os jogadores precisarão recuperar o que foi perdido em Portais de Conhecimento, como “Gaia”, para ciências da natureza, “Himânia”, para ciências humanas, e “Exatidão”, para matemática, sendo obrigado a passar por todas para derrotar os alienígenas. Quem vencer o jogo, que pode ser acessado pelo site da Estácio, terá direito a concorrer a bolsas de estudo semanais para cursos de graduação da escola.

    A criação foi de Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Marcelo Holanda, Amanda Perlingeiro e Bernardo Tarnowski, com aprovação no cliente por Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renato Moraes e Bianca Rezende.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×