Acho desnecessário, pois por trás disso tem toda uma história que acaba se perdendo.
On Johnson & Johnson muda logo e o resultado causa polêmica
Sinceramente não gostei Jonhson&Johnson deve manter sua tradição da marca seu copie strategy que capitalizou nestes últimos 136 anos vendendo…
On Johnson & Johnson muda logo e o resultado causa polêmica
Uma bosta. Todo novo gerente oudiretor de marketing de uma empresa acha que tem de modernizar a logomarca, sem se…
On Johnson & Johnson muda logo e o resultado causa polêmica
A falta de respeito não foi só com a mudança da escrita do logo, mas primeiro, com a mudança da…
On Johnson & Johnson muda logo e o resultado causa polêmica
Acho uma mudança desnecessária, pois a marca anterior não era feia, nem datada, nem mal feita. Certamente recebeu retoques ao…
On Johnson & Johnson muda logo e o resultado causa polêmica
[…] Confira matéria no Janela Publicitária […]
On Abracom promete rigor no combate aos pregões para contratação de relações públicas
O que não ficou claro para mim, é se os médicos poderão fazer propaganda OUT OF HOME. Se poderão fazer…
On Resolução do CFM abre mais espaço para os médicos fazerem publicidade
Será interessante acompanhar as propostas criativas que advirão dessa decisão. Um belo desafio para nossa Publicidade.
On Resolução do CFM abre mais espaço para os médicos fazerem publicidade
Propaganda da boa!!!! Uma peça de excelente qualidade, como há muito tempo não vejo. Parabéns a toda equipe.
On DM9 cria mensagem de otimismo em novo filme para a Brastemp
Parabéns ao Stalimir. Ótimo colega de trabalho, excelente texto.
On Primeiro romance de Stalimir Vieira fala da iniciação sexual na adolescência

