
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Rodrigo Rodrigues volta à Africa para dirigir a Rua, área de OOH da agência
Elysio Pires lança livro de marketing envolvendo teorias de Karl Marx
Campanha da Lew'Lara para o BB fala da flexibilidade do cartão Ourocard
Fbiz tem novos nomes nas áreas de negócios e de transformação
Santos Dumont define novas ocupações para seus painéis de publicidade
Agência Um leva Magé e sai na frente na concorrência pela conta de Caxias
Disputa pela conta da Câmara Municipal do Rio leva somente quatro agências
Chicooh+ faz parceria com a argentina Quiroga para se abrir ao mercado latino
Riotur abre mais prazo para quem viabilize os bailes populares do carnaval carioca
Em nova campanha pela WMcCann, Everest destaca que ajuda a sustentabilidade