• Campanha da Lew’Lara para o BB fala da flexibilidade do cartão Ourocard

    É assinada pela Lew’Lara\TBWA a nova campanha do Banco do Brasil que entrou no ar em 12/11, pela TV aberta.

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    Com produção da Santeria e direção de Gustavo Leme, o comercial faz diversas contraposições entre a flexibilidade de uns personagens e a rigidez de outros — inclusive com braços literalmente engessados –, para remeter à diferença entre a flexibilidade proporcionada pelo cartão Ourocard e seus concorrentes.

    Sob o conceito “Ourocard. Escolha. Mude. Use.”, a comunicação conta com versões de 30 e 15 segundos para TV aberta e TV fechada, além de mídia exterior, digital e ações de merchandising.

    A direção de arte da campanha, na agência, foi de Dudu Servan e Natalia Calvoso, com a redação de Paulo Mello e Rodrigo Bergel. A destacar, ainda, na produção, a direção de fotografia de Felipe Hermini e a direção de arte de Ale Maestro, para manter ao máximo a identidade visual verde-e-amarela da instituição.

    E, no Banco do Brasil, a aprovação foi de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia, Thiago Jorge Lemos de Sousa e Igor Araújo.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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