• Riotur abre mais prazo para quem viabilize os bailes populares do carnaval carioca

    A Riotur, órgão de turismo do município carioca, segue procurando as empresas de eventos que conseguirão viabilizar os bailes populares do carnaval carioca de 2024.

    Publicidade

    O órgão publicou nesta sexta-feira, 10/11, o aviso de novo prazo — 16/11 — para que elas apresentem suas propostas, que serão analisadas pelo sistema de Pregão Eletrônico, ou seja, ganhando as que tiverem os preços mais baixos e comprovarem capacidade de realização.

    Na meta, não apenas o carnaval na Avenida Chile como na Cinelândia — entre os maiores — além de outros 50 espalhados de Campo Grande até a ilha de Paquetá.

    Na proposta, a empresa de eventos deverá garantir do planejamento à implementação, com som, luz e decoração, fora acessórios como sanitários, ambulância e captação de imagens.

    Toda a documentação necessária está listada na página de Editais e Avisos da própria Riotur.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta