• Chicooh+ faz parceria com a argentina Quiroga para se abrir ao mercado latino

    A Chicooh+, empresa de OOH do publicitário Chico Preto, está agora com uma parceria com a agência Quiroga, de Buenos Aires.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O objetivo, explica o executivo, é ampliar o acesso do OOH brasileiro para os anunciantes da América Latina, já que a Quiroga é uma das mais atuantes na região.

    O acordo já permitiu que, através de seu planejamento, a Chicooh+ trouxesse para o Brasil a campanha de mídia exterior da cidade argentina de Mendoza, que vai buscar atrair os turistas brasileiros a seus vinhedos através de uma série de imagens que valorizem as paisagens e a culinária local.

    Veiculada durante uma semana em cada um dos três últimos meses do ano – outubro, novembro e dezembro – período de feriados e festas de fim de ano, ela terá exibição em meios digitais dos Aeroportos de Guarulhos e Galeão.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×