• Fbiz tem novos nomes nas áreas de negócios e de transformação

    O CEO da agência paulista Fbiz, Paulo Loeb, está anunciando a nomeação de Cris Pereira Heal como a nova head de negócios e impacto da agência, asim como de Lara Magalhães como head de transformação e integração.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Cris Pereira Heal, que passou por agências como iD\TBWA, Wieden+Kennedy e FCB Brasil em seus 25 anos de carreira, terá como responsabilidade aprofundar a interface da Fbiz com os clientes. A publicitária, vale registrar, foi a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente do Grupo de Atendimento e Negócios de São Paulo.

    Já no caso de Lara, que está há 10 anos na empresa, a promoção foi decorrência da criação da nova área. Segundo Loeb, ela irá dar seguimento à adoção de inovação proveniente das novas plataformas. Em sua carreira, esteve como diretora de operações, head do b2biz (núcleo de marketing B2B da Fbiz) e head de negócios.

    Na foto, Paulo Loeb, Cris Pereira Heal e Lara Magalhães.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×