• Disputa pela conta da Câmara Municipal do Rio leva somente quatro agências

    Com duas agências do Rio (Jor e Nacional), uma de Recife (Agência Um) e uma de São Paulo (Octopus), começou a corrida pela conta publicitária da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Apesar da expectativa do órgão, de que mais concorrentes aparecessem, a verba definida em R$ 10,6 milhões anuais não empolgou outros players, mesmo aquelas agências acostumadas em atender contas públicas.

    Segundo amigos da Janela presentes à entrega das propostas, que aconteceu esta segunda-feira, 13/11, no Palácio Pedro Ernesto, estes foram os quatro conceitos apresentados pelas concorrentes em suas campanhas especulativas, a serem analisados pela subcomissão técnica:

    •  Câmara Municipal do Rio. Sua voz, nosso trabalho.
    •  Tá na Câmara. Tá na sua vida.
    •  Câmara Rio. Ligada no máximo.
    •  Câmara aprova. Sua vida melhora.

    Como as propostas são apócrifas, somente na revelação das notas vamos descobrir quem criou o quê.

    A Câmara Municipal do Rio está no momento sem agência de publicidade. Na verdade, ainda está em estruturação sua Divisão de Publicidade, que pretende contratar profissionais que irão se relacionar com a agência que vier a vencer a concorrência.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Câmara do Rio remarca licitação e deverá contratar para sua área de publicidade (em 27/09/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×