
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Thaís Passarela assume a chefia de marketing do Festival de Prêmios da RedeTV!
Campanha de Vini Jr. contra o racismo chega às ruas do Rio pela Lean e Itabus
CEO da T4F, Serafim Abreu se manifesta e pede mudanças no setor de eventos
Em ação de FOOH pela WMcCann, Chevrolet coloca carro subindo prédio em São Paulo
Cálix fica em primeiro na disputa pelas contas nacionais do Sesc e do Senac
Em Salvador, até o Exército fatura com a mídia exterior
Correios se preparam para voltar a anunciar e verba poderá chegar a R$ 360 milhões
Alesp vai para a mídia em campanha da CC&P, para garantir que está em todo lugar
Eduardo Paes quer estimular publicidade nas papeleiras de lixo da Comlurb
Anna Luisa Dafico muda de marcas no marketing da Heineken, assumindo Eisenbahn e Sol