• Alesp vai para a mídia em campanha da CC&P, para garantir que está em todo lugar

    A agência CC&P está apostando no poder de um jingle para sensibilizar a população paulista sobre o trabalho da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A criação não só entrou no ar pelo rádio como na trilha de um comercial de um minuto — com versões de 30″ — para televisão, divulgando o conceito de que “O trabalho da Alesp tá em todo lugar”.

    “A música tem o poder de levar a mensagem diretamente para o coração, acionando gatilhos emocionais e facilita a compreensão de todos”, destaca Zilmar Fernandes, diretora da CC&P.

    O objetivo institucional é destacar para os paulistas qual é o papel principal dos parlamentares, que não apenas é de elaborar de leis como fiscalizar o poder executivo e aprovar orçamentos e benfeitorias nas cidades, “para melhorar a vida de cada cidadão do estado”, como detalha a executiva.

    O trabalho teve a criação do VP de criação Fernando Freitas e do diretor de arte Ilson Sá, com produção de vídeo da Mauí e de áudio da Baticum.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×