
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Vereadores do Rio querem que publicidade possa chegar mais perto dos túneis
Ministério do Trabalho se une à Previdência com verba de R$ 32 mi na área institucional
MCom procura agência de RP para uma verba anual de R$ 15 milhões
ONU quer banir publicidade de combustíveis fósseis
Investimentos em mídia crescem 23% no Brasil no início de 2024, diz o Cenp-Meios
BR+ fica com a conta institucional de R$ 20 milhões do Ministério das Cidades
TCU condena agências do Banco do Brasil por trabalhos de 23 anos atrás
Clara também cai na Secom digital e Debrito pode subir do 7º ao 4º lugar
Tato Bono deixa a sociedade na Play9 para chefiar a produção da Publicis
Eletromidia instala MUB para L'Oréal que dispara fragrância da marca Elseve