• Eletromidia instala MUB para L’Oréal que dispara fragrância da marca Elseve

    A cidade de São Paulo continua dando mais liberdade para a criatividade dos anunciantes que outras capitais brasileiras.

    Publicidade

    Desta vez, é a empresa de OOH Eletromidia que personalizou todo o espaço de um ponto de ônibus para promover o produto Elseve Glycolic Gloss, da L’Oréal, a partir de uma criação da agência WMcCann.

    O diferencial é que a instalação, na Avenida Paulista, em frente ao prédio 900 — local de grande fluxo de público –, além da personalização de 100% da sua área com a programação visual que remete às embalagens, tem uma área de acionamento que permite ao paulistano liberar a fragrância do produto.

    O objetivo, comenta Maira Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris, é permitir a experimentação do cheiro particular do Elseve Glycolic Gloss.

    O MUB ficará exposto na capital paulista até o dia 17 de junho.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×