Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Osasco retoma escolha de agência para verba de R$ 13 milhões
Secom oficializa Nizar Midrei como diretor de publicidade
MDR abre licitação de publicidade com verba de R$ 55 milhões
Círculo de Criativas faz oficinas gratuitas para publicitárias
Conar recomenda que Unilever altere sua nova campanha de OMO
Concorrência de Macaé surpreende ao eliminar 7 das 8 concorrentes
Eduardo Paes começa a procurar quem fará o Réveillon de 2022
In.Pacto sai na frente pela conta de RP do Ministério da Saúde
Circus, MediaMonks e MightyHive se unem sob nova marca
Embratur renova com FSB e Ogilvy para voltar a divulgar o Brasil no exterior

