• Osasco retoma escolha de agência para verba de R$ 13 milhões

    Osasco

    A Prefeitura de Osasco, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, decidiu reabrir sua concorrência para escolha de agência de publicidade, suspensa “sine die” em março deste ano por ter a Covid colocado o Estado de São Paulo na fase vermelha.

    A verba definida para o primeiro ano de atendimento é de R$ 13 milhões. E o edital da reabertura a Janela conseguiu encontrar AQUI para download.

    Tanto este edital quanto os demais documentos são difíceis de achar. A busca por “publicidade” na página de licitações não revela resultados. Portanto, é preciso entrar na página de “transparência” (?), clicar em ‘Licitações, Parcerias Públicas e Contratos’,  mais uma vez em ‘Licitações’, avançar até a página 6 e, lá, achar o Edital 1 da modalidade ‘concorrência’, que, aliás, aparece como tendo verba R$ 0,00.

    Aliás, uma curiosidade: não encontramos, em buscas nos sites do trade publicitário, qualquer referência a trabalhos publicitários realizados pela Prefeitura de Osasco que tivessem merecido matéria.

    <span style=”font-size: xx-small;”>PUBLICIDADE</span>

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×