• Belo Horizonte reúne líderes da publicidade para três grandes eventos nos dias 20 e 21 de agosto

    Belo Horizonte sediará, nos dias 20 e 21 de agosto, três encontros voltados para o mercado publicitário brasileiro, e que reunirão representantes de agências de propaganda, líderes empresariais e associativos de todo o país para debater o desenvolvimento do mercado publicitário brasileiro e suas melhores práticas.

    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    A iniciativa é do Sistema Nacional das Agências de Propaganda (SINAPRO) – composto pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), por 20 Sinapros estaduais e três delegacias regionais – com o apoio do Sinapro-MG, anfitrião dos eventos.

    A programação reúne atividades exclusivas para as associadas e encontros abertos ao mercado. Fazem parte da agenda o Encontro Nacional das Agências de Propaganda (SINAPRO), para lideranças e representantes das entidades; a 6ª edição da Rodada Nacional, aberto a participação de agências não associadas; e o Encontro com o Mercado, para convidados e agências de publicidade.

    Encontro Nacional das Agências de Propaganda

    O Encontro Nacional das Agências de Propaganda reunirá cerca de 35 líderes associativos de mais de 20 estados, cujas entidades representam mais de 900 agências no país. Exclusivo para lideranças e representantes das entidades associadas, o encontro vai priorizar discussões sobre temas relevantes como a Reforma Tributária e o ECA Digital, bem como projetos de formação que impactam positivamente a atividade publicitária.

    A programação aponta para temas relacionados à gestão das agências, sustentabilidade dos negócios, qualificação do setor e disseminação de conhecimento. Com quatro edições ao ano, este evento reforça a integração entre as entidades que compõem o Sistema Sinapro/Fenapro.

    Os encontros nacionais são fundamentais para fortalecer a atuação conjunta das entidades que integram o Sistema, compartilhar experiências e discutir soluções para os desafios do mercado publicitário. É desse diálogo que surgem iniciativas capazes de apoiar o desenvolvimento das agências em todo o País e ampliar a sua competitividade”, afirma Ana Celina Bueno, presidente da Fenapro.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×