Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Accioly se junta ao Grupo Nova Onda como Chief Growth Officer
Botafogo deve ganhar patrocínio do site de apostas Parimatch, de R$ 30 milhões por ano
Secom muda regras de licitações às vésperas do fim do governo e Fenapro vai protestar
Conmebol reforça em comercial a proposta de CBF homenagear Pelé na camisa da seleção
Em filme da DeBrito, Sebrae Nacional manda cartinhas e e-mails pelo fim de ano
GKay teria perdido anunciantes após polêmica com Fabio Porchat
Sleeping Giants Brasil contabiliza quase 10 marcas apoiando sua #DesmonetizaJovemPan
Pelé: jogador também marcou forte presença na publicidade
Embratur lança afinal sua licitação de RP para duas agências, com verba de R$ 50 milhões
Band fará a transmissão do Cariocão até 2025

