• Em filme da DeBrito, Sebrae Nacional manda cartinhas e e-mails pelo fim de ano

    DeBrito para Sebrae Nacional - Fim de Ano

    O comercial de final de ano do Sebrae Nacional, criado pela agência DeBrito, buscou reproduzir a emoção que pequenos empreendedores brasileiros sentiriam ao receber uma mensagem pessoal da entidade — fosse por e-mail ou por cartinha — parabenizando-os por terem resistido às dificuldades “quando os caminhos pareciam fechados” no começo de 2022.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Nas cenas dirigidas por Jonga Oliveira para a Flare Filme, diferentes vozes vão lendo o texto da carta, enquanto identificamos mecânicos, cozinheiros, ourives, costureiras e outros profissionais que estão na mira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

    “O objetivo nosso foi reforçar a determinação do empreendedor brasileiro, que conquistou seu espaço mesmo diante de tantos desafios neste ano”, diz o sócio-diretor da DeBrito Brasil, Geraldo de Brito.

    O filme já está no ar em mídia nacional pelas TVs abertas e fechadas, além das redes sociais do Sebrae, sendo veiculado até virada do ano.Em filme da DeBrito, Sebrae Nacional manda cartinhas e e-mails pelo fim de ano.

    A criação foi de Pablo Seabra, o DC da agência, com Rogério Chetto, Nilton Barbosa e Gabriel Faro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×