• GKay teria perdido anunciantes após polêmica com Fabio Porchat

    GKay com Bis Extra

    Não se fala em outra coisa nos sites de fofocas sobre influencers! Duas campanhas de publicidade programadas com a humorista Gessica Kayane, a GKay, teriam sido suspensas nos últimos dias após a briga que ela teve com o também humorista Fabio Porchat.

    Publicidade
    Publicidade

    A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi em seu Instagram @matheusbaldi, avaliando o prejuízo da influencer em pelo menos R$ 500 mil. Na postagem, ele conta que “outras marcas que estavam super interessadas em fechar ações com Gkay teriam optado por retomar a conversa em outro momento do próximo ano”.

    A confusão começou no Domingão com Huck, quando Porchat detonou GKay por conta de sua entrevista, considerada desastrosa, com Tatá Werneck, no programa “Lady Night”. Porchat sugeriu que Jô Soares preferiu morrer antes de precisar também entrevistar a influenciadora.

    O episódio desencadeou outras postagens de quem conhece GKay, como o professor de dança do programa Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz, que acusou a moça de ser o “pior ser humano”. E ainda acrescentou “É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”.

    GKay - Publi no Instagram

    No Instagram de GKay, aparecem publis para Americanas, Avon, Coca-Cola, Listerine, Vivo e muitas outras.

    Até o fechamento desta matéria, GKay não havia se pronunciado sobre a perda dos patrocínios.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×