
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Amil Paradiso estreia nesta terça, 16/01, com slogan "nossa mistura é diferente"
Orla Rio quer expandir atuação em quiosques e abre o Orla Brasil, com campanha da 11:21
Sai a licitação digital da Secom-PR, com verba de R$ 197 milhões para quatro agências
Prefeitura licencia painel de led da Movie Mídia no Leblon e nova empena no Ibis da Barra
Renata Bokel começa a montar sua equipe na WMcCann e contrata Carol Escorel
Chip da Tim vira lacre de cerveja da Brahma em ação da BETC Havas para divulgar campanha
Africa incorpora três novos CCOs para atuar ao lado de Sergio Gordilho
Artplan contrata Gil e Monte em São Paulo, promove Noronha, e cria trinca de CCOs
Secom-PR corrige em 25% a sua verba de publicidade para 2024, passando a R$ 562,5 mi
Sebrae-RJ reconsidera e dá mais prazo para a sua concorrência de publicidade