• Sai a licitação digital da Secom-PR, com verba de R$ 197 milhões para quatro agências

    Celular e Redes Sociais

    A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom-PR) coloca na rua ainda esta semana o edital da sua licitação para serviços de comunicação digital, já esperada pelo mercado desde o final de 2023.

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    O aviso da disputa — que leva o nome de Concorrência nº  1/2024 — foi publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 16/01, já adiantando que serão selecionadas quatro agências para administrar uma verba de R$ 197,7 milhões pelos primeiros 12 meses, para atender “as demandas institucionais” da Secretaria.

    (Ver abaixo) Até a publicação desta matéria, o edital ainda não havia sido disponibilizado. A página de Licitações da Secom estava bastante desatualizada, inclusive.

    Mas o órgão prometia dar informações pelos telefones (061) 3411-8587 e (061) 3411-8588, ou pelo e-mail contratos.secom@presidencia.gov.br.

    ATUALIZAÇÃO EM 16/01/2024, ÀS 17:15H

    Toda a documentação foi finalmente atualizada no site da Secom. Clique aqui: Concorrência nº 1/2024.

    Pelo briefing, descobrimos que o desafio da comunicação, para as agências, será apresentar um plano — no valor especulativo de R$ 15 milhões pela duração de um ano — para “ressaltar o compromisso do Governo Federal no combate da disseminação de Fake News e desinformação, reforçando, ao mesmo tempo, a transparência e a credibilidade das suas informações próprias”.

    A entrega será dia 06/03, às 10:00h.

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    Abradi impugna pregão da Secom para comunicação digital (em 18/09/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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