• Chip da Tim vira lacre de cerveja da Brahma em ação da BETC Havas para divulgar campanha

    Para promover sua nova campanha de verão — em parceria com a Ambev e o Zé Delivery — a operadora Tim distribuiu a influenciadores um pack de cerveja Brahma tendo uma delas com um chip de celular no lugar do lacre da latinha.

    Publicidade

    A ação, criada pelo escritório carioca da BETC Havas, remetia ao tema “desce uma recarga”, que recriou a música “Ombrim (Ai que delícia de verão”), de Marina Sena com Chicão do Piseiro.

    A ideia da campanha de verão foi prometer cashback em recarga da operadora a quem investisse determinados valores em compras da cerveja com a distribuidora Zé Delivery.

    Em um comercial de 30″ dirigido por Gustavo Leme para a produtora Santeria — com versões de 15″ –, a agência retratou situações em que as pessoas gostam de consumir uma cerveja gelada, como churrasco, “esquenta” e futebol.

    As peças estão sendo veiculadas em TV aberta e mídia digital, como o TikTok — já que a base da comunicação é musical — além de OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×