• Sebrae-RJ reconsidera e dá mais prazo para a sua concorrência de publicidade

    Sebrae RJ

    As agências de propaganda ganharam mais 28 dias para participar da concorrência pela conta de propaganda do Sebrae-RJ.

    Publicidade
    Publicidade

    Ouvindo os protestos do mercado publicitário — e a repercussão dada pela Janela (veja link no rodapé) — o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio fez o seu papel de apoiar as micro e pequenas empresas de publicidade brasileiras e adiou a entrega de sua licitação do dia 22/01 para 19/02. Ou seja, os 10 dias iniciais que as agências teriam para planejar, criar e produzir seu material passaram para 38 dias.

    A prorrogação foi publicada na página da Concorrência nº 01/2024 do Canal do Fornecedor do Sebrae-RJ e comunicada também ao mercado por Suellen Analia, da assessoria de comunicação, marketing e relacionamento digital.

    E, junto com os parabéns ao Sebrae-RJ, a Janela torce para que este exemplo dado pelo órgão seja seguido pelos demais integrantes do Sistema S, que sempre alegam não serem obrigados a seguir a legislação federal relativa às concorrências públicas.

    A conta do Sebrae-RJ, segundo o edital,  passará à responsabilidade de uma única agência, com um valor de R$ 12 milhões por ano.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Está sem fazer nada? Então aceite o desafio Sebrae: 10 dias para criar uma campanha! (em 12/01/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×