• Artplan contrata Gil e Monte em São Paulo, promove Noronha, e cria trinca de CCOs

    O diretor de arte Rafael Gil e o redator Rodrigo “Monte” Almeida, que estavam na AlmapBBDO como diretores executivos de criação (ECDs), são as novas contratações da Artplan em São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade

    Eles chegam agora como chief creative officers (CCOs), fazendo uma trinca com Marcello Noronha, que também era ECD na Artplan — há dois anos também em São Paulo — e ganhou uma promoção.

    O trio, com atuação nacional — o que engloba também Brasília — atuará em parceria com a CEO Gláucia Montanha e responderá diretamente ao sócio-presidente Antonio Fadiga.

    Gil, com 20 anos de mercado, já passou por agências como RC e Filadélfia, no mercado mineiro, e Africa e VMLY&R em São Paulo, além da já citada AlmapBBDO.

    Rodrigo Almeida começou sua carreira no Rio, passando por agências como 100%, Script, DPZ e NBS. Além de um período em Lisboa, acabou se fixando em São Paulo, onde duplou com Gil na VMLY&R e na AlmapBBDO.

    Já Marcello Noronha entrou na Artplan em 2019. Diretor de arte e designer, é notícia na Janela desde quando era sócio da agência Pixel. Na NBS, onde chegou a diretor de criação, passou 16 anos. Em 2017, foi o Profissional de Propaganda do Rio no Prêmio Colunistas Rio.

    Na foto, sentados, Gil e Monte. Em pé, Montanha e Noronha.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×