
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Moringa leva a conta digital da Infra, também chamada de Valec
Serpro abre licitação de publicidade com verba anual de R$ 10 milhões
Jor conquista Abiquim e já bota campanha de 60 anos da entidade no ar
Recurso da 11:21 leva o Sebrae-RJ a cancelar sua concorrência e recomeçar do zero
E não é que, de novo, os Correios adiaram sine die a sua concorrência?
Dia do Orgulho LGBT+ ganha ação no MetrôRio com criação da Made
We Super OOH estreia relógios no mobiliário urbano de Brasília
Propeg cria música para o São João patrocinado pela Petrobras
BB nega recursos e vai manter Nacional, Nova, Lew'Lara e WMcCann como as classificadas
Petrobras procura empresa para gerir seus eventos corporativos