• Propeg cria música para o São João patrocinado pela Petrobras

    Já que a Petrobras vem utilizando a palavra “energia” em seu slogan e suas campanhas, a Propeg também seguiu nessa linha para a sua ação inspirada nas festas juninas.

    Publicidade
    Publicidade

    Com a participação do cantor João Gomes, a música “Energia de São João” já está sendo tocada nas apresentações do artista, principalmente nas festas do Nordeste em que há patrocínio da petroleira: Caruaru, Campina Grande e São João do Reencontro, que abrange 35 cidades da Bahia.

    Além disso, a música entrou nas redes de Gomes — Instagram e Tik Tok –, nos serviços de streaming de músicas, como Deezer, Spotify e Sua Música (plataforma de conteúdo musical no Nordeste) e no vídeo do YouTube que entrou no ar na quinta-feira, 27/06, alcançando mais de 10 mil visualizações.

    A criação, na Propeg, foi de Bernado Cople, Felipe Mendes, Eduardo Fialho, Lucas Carvalho, Paula Martins e Renata Melo, com a produção artística de Nilson Pedro e sanfona de Jeovanny Gabriel.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×