Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
WMcCann cria conceito "Bora Brasil" para o BB na retomada
iti Itaú faz sua maior campanha com criação da Africa
Contatos de veículos do Rio vão comemorar 53 anos em almoço
Campos relança sua licitação para verba de R$ 5 milhões
Jarbas Agnelli compõe, fotografa e dirige homenagem aos médicos
Ampro cria ação para reforçar que o live marketing evoluiu
Globoplay faz teaser em OOH para lançar o Verdades Secretas 2
Mundo FM O Dia é inaugurado na Barra em parceria com a TIM
Aliansce Sonae promove Ana Paula Niemeyer a diretora de marketing
Artplan leva Sabrina Sato para campanha da Localiza Meoo

