• Ampro cria ação para reforçar que o live marketing evoluiu

    Dino X Live Marketing, da Ampro

    Os antigos hábitos do marketing estão sendo retratados como um dinossauro na campanha que a Associação de Marketing Promocional (Ampro) está colocando no ar, com criação da empresa de data retail Score.

    As peças confrontam o dinossauro com um personagem vestido como unicórnio, para simbolizar as novas práticas do live marketing, expressão atualmente adotada pela entidade para o marketing promocional.

    Ampro: Dino Marketing X Live Marketing
    A Ampro explica o que considera como Dino Marketing versus o Liive Marketing.

    ‘Dino Marketing vs Live Marketing’ ilustram as peças, para contrapor, por exemplo, a “comunicação unilateral e massificada”, que seria a estratégia antiga, à “comunicação multilateral focada na jornada do consumidor”, das novas práticas.

    “Queremos reforçar, valorizar o live marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o live marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da Ampro, Alexis Pagliarini

    O VP de criação da Score, Fabrico Klug, diz que quis mostrar que “o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL”.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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