Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Anúncio com excesso do número 22, para concessionárias Ford, provoca reação do MP
Futebol inspira a nova campanha da Oi Fibra com Whindersson Nunes pela Hubble
Bazzar, do Cirque du Soleil, ganha projeto especial de OOH pela Eletromidia em SP
Subprefeito da Zona Sul desliga painel de DOOH em Copacabana
Confea volta a licitar a área corporativa e mantem a verba inicial de R$ 6,1 milhões
Prefeitura de Caxias prepara licitação de publicidade
Em ação da Ogilvy para a Pfizer, Flamengo usa braçadeira como estímulo à vacinação
Publicidade de cigarro eletrônico em A Fazenda por Deolane agita as redes sociais
Skidun convoca para o Outubro Rosa um time de funcionárias do ParkJacarepaguá
Eduardo Salles vai dirigir a criação global da Unilever na MullenLowe de Londres

