• Bazzar, do Cirque du Soleil, ganha projeto especial de OOH pela Eletromidia em SP

    Aldeiah e Eletromidia para Bradesco e Bazzar

    Com criação da agência Aldeiah, o Bradesco levou para as ruas de São Paulo três instalações de OOH para promover o novo espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O projeto especial, assinado pela empresa de OOH Eletromidia, não só ganhou cenografia que remete tridimensionalmente a elementos da produção circense, como várias telas com resolução 4K em que o paulistano pode ter uma prévia do que verá em cena até 27/11 no Parque Villa-Lobos.

    Em uma delas, conta Ludhiana Brock, diretora de projetos especiais da Eletromidia, as pessoas são estimuladas a espiar dentro de um olho mágico para assistir aos vídeos, com a chamada “O Bradesco trouxe o espetáculo Bazaar para perto de você”.

    A Aldeiah é a agência criada em abril deste ano pelo grupo Interpublic com o publicitário Hugo Rodrigues, especialmente para cuidar da conta do banco Bradesco.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×