• Eduardo Salles vai dirigir a criação global da Unilever na MullenLowe de Londres

    Eduardo Salles

    Com sete anos na MullenLowe, os últimos três em São Paulo, o redator carioca Eduardo Salles está de mudança para Londres, onde vai assumir a direção global de criação da Unilever na sede da agência.

    Publicidade
    Publicidade

    Duda Salles formou-se em comunicação na PUC-Rio em 2000, passando, no mercado carioca, por agências como Staff, VS, Agência3, Artplan e DPZ, até entrar em 2013 na Borghi/Lowe, agência que em 2015 passou a se chamar MullenLowe no Brasil.

    O criativo deixa a posição de ECD da MullenLowe Brasil para se tornar responsável pelas marcas do segmento de Household Care, respondendo diretamente a José Miguel Sokoloff, presidente do Conselho Criativo Global do Grupo MullenLowe, e a Helen Bell, COO de Unilever da MullenLowe.

    Em 2015, Duda Salles levou o diploma da prata do Prêmio Rogerio Steinberg, como o segundo mais premiado redator do Prêmio Colunistas Rio daquele ano.

    (Foto de Eduardo Salles por Denis Sitta)

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×