Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
AlmapBBDO cria 3D em campanha para a Meta
Ibope atualiza o ponto de audiência para 2023. No Rio, ele agora vale menos
Take4Content cria animação para o fim de ano da Enel Brasil
Paulo Pimenta assumirá a Secom de Lula, agora ligada de volta à presidência
Depois de Fabio Faria, Nizar Midrei deixa a direção de publicidade da Secom
FSB e in.Pacto saem na frente pela conta digital de R$ 22 mi do Ministério da Saúde
Wide incorpora Stage01 e passa a produzir ações de brand experience
Eletromidia coloca paraquedas na Paulista para promover estreia de Top Gun: Maverick
Secom mais próxima de voltar a ter status de ministério no governo Lula
Brivia Group anuncia Rafa Carmineti encabeçando a Heads

