• Wide incorpora Stage01 e passa a produzir ações de brand experience

    Após 15 anos à frente da sua empresa Stage01 Brand Experience, o publicitário Luiz Madrid agora faz parte do time da agência Wide Comunicação Expandida.

    Luiz Madrid
    Luiz Madrid

    E, como o novo head de brand experience da Wide, Madrid assinou esta semana a ação que a drogaria Venancio, cliente da agência, promoveu em Copacabana com promotores realizando cobranças de penaltis para os participantes poderem ganhar brindes.

    Formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, Luiz Enrique Madrid tem MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e master em digital e metaverso pelo IBMEC.

    Ele começou sua carreira estagiando no marketing da Americanas e da Gillette. E antes de abrir sua Stage01, o profissional foi coordenador de marketing do O Dia, gerente de marketing da MPB FM e gerente de marketing da Lafarge.

    Na Stage01, levou prêmios no Colunistas Rio e no Colunistas Brasil com o case “Isso que é Musa”, em parceria com a agência Binder, para a cerveja Cintra.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    seta
    ×