
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Nacional anuncia Lídia Pessoa para liderar sua área digital em Brasília
Está sem fazer nada? Então aceite o desafio Sebrae: 10 dias para criar uma campanha!
Jotacom, AdAg e Mene e Portella dominam a fase técnica da briga pelo Metrô de São Paulo
Em comercial da 11:21, Disque Denúncia pede ajuda para funcionar 24 horas
Previ comemora 120 anos com nova marca e campanha criadas pela Quintal
Tijuca ganha primeira empena digital pelo Grupo Coruja, na saída do Metrô Saens Peña
Claro volta a Búzios com evento de verão produzido pela Peck
BioParque reforça em campanha de férias que continua sendo o zoológico do Rio
Fábio Barreto assume a direção geral da agência Wide
Banco do Brasil apoia o vôlei de quadra e de praia em comercial da WMcCann